www.certificado-energetico.com.pt

Connosco tem a garantia de que a vistoria para a emissão do certificado energético será efetuada por um Perito Qualificado (obrigatório)

Um dia, todas as vistorias, de todos os Certificados Energéticos a emitir em Portugal serão efetuadas por Peritos Qualificados

PEDIDOS DE CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA DE EDIFÍCIOS

PEDIDOS DE CERTIFICAÇÃO ENERGÉTICA DE EDIFÍCIOS
Certificação Energética LOW-COST
Após consultar os preços de Certificação Energética de Edifícios sem qualquer compromisso em www.certificado-energetico.com.pt, poderá, caso o entenda, registar o seu PEDIDO de Certificado Energético.
Para solicitar o Certificado Energético não tem de preencher formulários complexos, com informação excessiva, etc..
Tudo muito simples e sem complicações para a obtenção da Certificação Energética do seu imóvel.



Certificação Energética de Edifícios

Certificação Energética de Edifícios
Certificação Energética LOW-COST

A melhor e mais atualizada informação acerca da Certificação Energética sempre ao seu dispor

Somos um grupo de Peritos Qualificados com uma vasta e consolidada experiência profissional ao nível da Certificação Energética de edifícios. Além disso fazem parte da nossa equipa Formadores de Peritos Qualificados do SCE (Sistema Nacional de Certificação Energética), razão pela qual estamos permanentemente atualizados acerca de todos os desenvolvimentos relacionados com a Certificação Energética de Edifícios e a emissão de Certificados Energéticos.

Se tem alguma dúvida acerca da Certificação Energética de Edifícios que pretenda ver esclarecida por favor contacte-nos:

info@certificado-energetico.com.pt



Porquê pagar mais pela Certificação Energética ?

Porquê pagar mais pela Certificação Energética ?
Certificação Energética LOW-COST
Ao contratar a emissão do seu Certificado Energético diretamente com um perito qualificado de Certificação Energética de Edifícios, não existem intermediários, razão pela qual pode fazê-lo a um preço imbatível.


Vários concelhos dos distritos do Porto, Aveiro, Lisboa, Setúbal e Faro

Cada vez mais consolidamos a nossa posição de líderes na Certificação Energética low-cost enquanto outros continuam a questionar-se como é possível os nossos preços serem imbatíveis. Não temos segredos: sem intermediários, sem gastos supérfluos - publicidade na rádio, nos jornais, etc. -, várias visitas a imóveis por dia, optimização de rotas e software específico para a certificação energética de fracções existentes. Todos os custos controlados, reduzidos ao mínimo e grande volume de trabalho. Tirando partido de todas estas sinergias é possível não só manter os preços imbatíveis mas também reforçar todos os dias a nossa posição de liderança. Tudo isto com o maior profissionalismo, a máxima eficácia e o cumprimento rigoroso dos prazos.


Porque é que um certificado energético LOW-COST tem um preço imbatível ?

Precisamente pelo facto de se otimizar o tempo despendido com deslocações e visitas aos imóveis, tirando partido de tudo poder ser programado com antecedência. Além disso é utilizada uma aplicação informática especialmente desenvolvida para a certificação energética de imóveis existentes o que reduz também de forma significativa o tempo necessário ao tratamento de todos os dados para posterior emissão do certificado energético.